Tuesday, December 06, 2005

Uma coisa que já não fazia há muito tempo...

Amor – Uma paixão súbita pode acontecer. Tende a sentir atracção por pessoas com personalidade marcante ou até mesmo exótica. Esta é uma semana com tendência para cair nos extremos; tanto pode sentir uma grande calma e tranquilidade como num outro momento partir para o conflito e a aventura. Deve aprender a moderar os seus impulsos para não ferir as pessoas que mais gosta.

Estou para ver...


Trabalho e Dinheiro
– Se trabalhar por conta própria vai sentir-se impelido a fazer reformas e restruturações na forma como gere o seu negócio. Novas associações e novos investimentos vão merecer a sua atenção. Um bom poder de análise e de estratégia vão beneficiar a sua posição e, quem sabe, permitir-lhe a ascensão para um novo cargo. Aproveite a sua disponibilidade interior e a energia para dar um novo impulso à sua carreira profissional.

Ainda agora a semana começou e já digo que provavelmente está certo...


Saúde e Bem-estar
- Esta semana espera-o, muito provavelmente, uma vitalidade reforçada e um estado de saúde mais favorecido. Maior resistência às doenças. Aproveite para introduzir mudanças nos seus hábitos quotidianos de saúde, de modo a melhorar a sua capacidade física: mais exercício físico e uma alimentação mais cuidada, com menos sal, gorduras e açúcar, por exemplo.

Assim farei =)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home