Sunday, December 04, 2005

Sem inspiração

Não tenho a minha musa inspiradora para me ajudar...
Não tenho escrito muito, porque não te vejo e não recebo aquela inspiração...

Desde que voltei a apaixonar-me por ti, a minha vida são só altos e baixos... Altos quando estou ou falo contigo e baixos, nas restantes longas horas em que a tua cara, esse sorriso lindo e essa garra de vencer apesar de tudo o que se atravessa no teu caminho, não me saem da cabeça...

Sinto a tua falta diariamente... Gostava de poder ter-te aqui ao meu lado, ligar-te e falar contigo sempre que me apetecesse, passear, tomar café ou apenas ver um jogo de futebol ou até a novela... Mas sinto que mais uma vez me escapas entre os dedos... Mas desta vez não é por não eu tentar, por ter medo da tua resposta... Desta vez, para além da quantidade de coisas que tens para fazer sinto que não queres mesmo nada comigo o que me entristece... Mas ainda alimento um fiozinho de esperança que cada dia que passa se vai tornando mais fino... E um dia destes, brevemente espero eu, ou voltará a aumentar de diâmetro ou quebrar-se-á definitivamente... Seja qual for o futuro, cá estarei para tirar as devidas ilações e continuar a lutar nesta vida madrasta...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home