Wednesday, November 30, 2005

A feniletilamina

Tou contente.
Tou eufórico.
Tou feliz com a vida e com o mundo.
Porquê? Apenas pela possibilidade de te ter. E não, apesar do adiantado das horas, não é o sono a falar. É o meu coração. É a minha alma, são as minhas hormonas todas aos saltos. Diria que uma principalmente: a feniletilamina.

Para quem não sabe por que é que os homens dão bomboms às mulheres aqui fica a justificação. Porque o chocolate tem feniletilamina, um nome que para alguns é muito esquisito, mas que é apenas o nome da hormona segregada no nosso cérebro quando estamos apaixonados.

Mas não é a feniletilamina que tenho... Desculpem a contradição, mas não pode ser. Porque o que sinto é muito mais que uma simples paixão mais ou menos passageira. Gosto de ti há demasiado tempo para continuar a esconder, para continuar com medo das consequências. Sejam elas quais forem estou preparado para as receber, mas não me voltarei a encolher ou a ter problemas em dizer o que sinto. Chega!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home