Monday, November 28, 2005

O passado recente

Hoje apetece-me escrever...
Escrever em paz, sem obrigação de estrutura ou sobre temas...

Olhava para ti e contava-te os meus problemas
A minha vida, os meus dilemas...
Esperando que percebesses...
Sonho com as palavras que seriam perfeitas...
Hesito.
As palavras que, há muito tempo, quero dizer-te não me saem da boca.
Tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Sinto-te...
Tento captar as indirectas típicas duma mulher inteligente, mas não está fácil.
Não está fácil de obter as respostas que quero.
Percebo que ainda não vai ser hoje.
Percebo que vou voltar a ter de esperar.
Mas por ti espero o tempo que fôr preciso, porque sei que és a tal.
A mulher que sempre sonhei ter ao meu lado.
Muitas coisas se meteram pelo caminho que adiaram o inevitável.
E o inevitável é, no mínimo, contar-te o que sinto.
Se o destino assim o quiser, unir-nos-á hoje, amanhã ou daqui a 5 anos. Não importa. O que me importa é ser feliz. E ser feliz passa por te ter ao meu lado.

1 Comments:

At 29/11/05 20:45, Blogger Di said...

mulher com sorte... nao e todos os dias k temos alguem k espere por nos... estamos num mundo cruel em k todos tentam passar por cima de tudo e de todos e k ninguem tem paciencia para esperar... mas e com a espera k a "vitoria" sabe melhor... e ao saborear aos poucos k sentimos realmente k conseguismos algo k nos e mt importante pk ao desistir provamos k afinal nao era assim tao importante... luta pelo k keres e pelo k sentes e nao deixes escapar a felicidade como eu durante tanto tempo o fiz... agora sou feliz pk tb soube esperar... be happy

 

Post a Comment

<< Home