Wednesday, November 23, 2005

Um dia mauzito...

Ontem cheguei a uma conclusão. A realização profissional não me chega. Este tem sido o campo mais favorável ultimamente, mas não me chega. Sinto-me com demasiado amor (e algum tempo) para dar e não consigo esvaziar essa bolha de sentimento que vai crescendo todos os dias...
Quero pensar em coisas boas, quero ser feliz. Quero alguém que me entenda, alguém com quem conversar, passear, divertir-me, desabafar ou até apenas falar... alguém para amar. Sinto falta desse alguém. Sinto a tua falta. Por mim todos os dias seriam passados ao teu lado, acarinhando-te como sei que mereces e precisas.
Sinto-me triste por não teres percebido ainda o que sinto por ti... Agora tenho a certeza que ainda não entendeste. Pior que isso é não saber o que sentes por mim... Não sei se to deva dizer directamente ou simplesmente deixar as coisas andarem até entenderes. Acho quer vou optar pela segunda hipótese. Embora tenha um custo psicológico maior para mim, é a opção mais racional.
Num dia como o de hoje, em que me sinto desanimado, olho para o telemóvel todos os minutos mesmo sabendo que não vai tocar... Sinto a falta da tua voz, das tuas conversas e de tudo o que andamos a partilhar nestes últimos tempos... Ai quem me dera que estivesses aqui ou até que lesses isto...

2 Comments:

At 24/11/05 10:19, Anonymous Anonymous said...

Se gostavas de que ela lesse diz-lhe para ler, se gostavas de saber o que ela sente pergunta... não percas tempo... não sabes quem eu sou e eu não sei quem és... mas esse dilema é de todos e às vezes deixamos passar tanto tempo que quando vamos a ver queremos falar para alguém que já não está, por um motivo ou outro... e de post para post tás a ficar cada vez mais meloso, vê lá se controlas isso um bocado senão passas para o piroso... fica bem e força com isso..

 
At 24/11/05 16:24, Anonymous Anonymous said...

Eu também sinto muito a falta de ser feliz a 100%. Fala com ela, não tenhas medo de demonstrar o que sentes. Às vezes perdem-se oportunidades por razões sem nexo. Força, coragem, segue o teu coração, não desperdices momentos. Bjinhos.

 

Post a Comment

<< Home