Saturday, November 26, 2005

O sorriso-parte II

Há coisas que não se aprendem... Amar é uma delas... Ninguém ensina a gostar desta ou daquela característica das pessoas. Simplesmente, ou se gosta ou não. Será que há influências da nossa educação? Não sei. Um facto é que ninguém consegue prever que tipo de pessoa uma criança vai gostar. Ainda bem que assim é.

Tento aqui explicar o que me faz gostar de ti, o que me faz pensar em ti todos os dias. Não tens 2 das características físicas que eu considero ideais: cabelo encaracolado castanho e olhos verdes. Mas tens a coisa que mais me atrai numa mulher... um belo sorriso. Na realidade é a primeira coisa para onde eu olho... É o espelho da personalidade... Um sorriso calmo, mas preciso. Sincero e realista. Não demasiado espalhafatoso, nem demasiado pacífico. Como tu.

Já dediquei um post neste blog ao sorriso... Porque na verdade, para mim, é demasiado importante essa característica numa mulher. Mas encontrei o sorriso que quero. Encontrei-te a ti.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home