Friday, November 25, 2005

Respostas e Parabéns...

Primeiro que tudo tenho que pedir imensas desculpas à Sara... Na verdade querida, tenho tido tantos problemas, tanta coisa em que pensar e fazer que não estou com a mínima imaginação para te escrever aqui a dedicatória que mereces. Um dia destes eu compenso-te. Entretanto,

PARABÉNS!!!

Em segundo lugar, tenho de agradecer à Ritisabel por todos os comentários que tem posto no meu blog... Já percebi que és uma leitora assídua do meu blog, (tal como eu sou do teu) e, melhor que isso, não tens problemas em comentar, o que é óptimo... Nem toda a gente faz isso... E aproveito também para te pedir também desculpas por não conseguir comentar o teu blog todos os dias, mas a vida não tem sido fácil.

Quanto ao comentário anónimo, não costumo falar das pessoas que não conheço, no entanto, tu mereces. Tanto tu como a Ritisabel, para além de alguns dos meus amigos obviamente, toda a gente me tem dado a motivação necessária a falar com ela. Talvez o faça, talvez não. Mas fica registado o vosso apoio... Obrigado a todos! Como ela já me disse: "o que tiver de acontecer acontece..."

0 Comments:

Post a Comment

<< Home