Saturday, December 03, 2005

Será que mereço isto?

Será que mereço isto?
Será que a minha vida não vai ter outro rumo... Dizem que a vida é difícil e madrasta... Cada dia que passa mais concordo com esta afirmação. Sinto-me mal, triste, sozinho no mundo, - e ao mesmo tempo com tantos amigos - mas são demasiadas coisas a pairar nesta cabeça doida... Demasiados problemas que nem sempre me dizem respeito, mas que não consigo afastar-me para os eliminar. Tenho muitos amigos, porque sei que a minha companhia lhes faz bem: sou divertido, simpático, sempre na brincadeira, na palhaçada nem que por dentro esteja de rastos... Será que ser assim é bom? Por um lado é, porque muitas vezes distraio-me a mim mesmo. Mas quando estou sozinho, o mundo cai sobre a minha cabeça... Sinto-me perdido... Tenho apenas um objectivo concreto na minha vida que depende só de mim: acabar o curso. E vou fazê-lo este ano. Nem que me mate a estudar, mas será concretizado.
Mas... E o resto? E as restantes coisas que deviam fazer parte da minha vida e não fazem? E aquele incentivo, aquela palavra amiga de quem sabe o que por vezes passo? E o carinho duma namorada? E um ombro para chorar naqueles momentos mais stressantes da vida? Apetecia-me desarborar desta casa e desta vida...
Só há duas coisas que me impedem de o fazer sem pensar duas vezes: tu e o Nuno. E uma coisa vai rapidamente ficar definida: se vale a pena lutar e esperar por ti. Adorava ter-te ao meu lado, durante anos e anos a fio que sonhei com esse momento em que estaríamos juntos. Nunca estive tão perto de o conseguir e não vai ser agora que vou desistir... Posso dar-me mal, mas não vou desistir. Quanto a ti miúdo, já sabes o que penso de ti... E sabes que, se for para o fim do mundo, só se não puder é que não te venho buscar... Tens sido tudo o que há de mais importante para mim... A minha muleta nos tempos mais difíceis, a minha companhia para brincar nos tempos mais favoráveis. Estiveste sempre lá e não duvido que isso seja para sempre. Eu também estive e estarei sempre lá para ti.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home