Monday, November 21, 2005

Desesperando...

Não é normal, mas está a acontecer-me...

Ontem, vi na série 2:4 uma cena que me marcou... A mulher dizia ao marido que não tinha sido infectada por um virus mortal e ele disse:
- Que bom! Sabes uma coisa?
- O quê?
- Nem me acredito que estive quase para te perder... E que estive quase para perder tudo o que nós ainda podemos fazer nesta vida...

Eu comecei a chorar... A chorar, porque não te quero perder... Não quero sequer pensar que não chegarás a fazer parte da minha vida íntima... Não quero, mas penso. Demasiado se calhar. Não sei. Sei que sinto a tua falta. Faria tudo para te ter aqui junto a mim. Tudo. Mas para algumas mulheres tudo não chega. Tudo ainda assim é pouco. Cabe-me pensar nos factos e sonhar com o futuro... Um futuro que seja diferente do do James Blunt...

You're beautiful, you're beautiful, it's true...
And it's time to face the truth...
I will never be with you...

1 Comments:

At 22/11/05 15:36, Anonymous Anonymous said...

Não desistas nunca. Não desistas de ser feliz. Se tiver de acontecer, acontecerá, mesmo que demore. Acredita que sim e não te esqueças de viver. Bjinho.

 

Post a Comment

<< Home