Friday, November 18, 2005

Dedicado a alguém que se não sabe quem é, vai saber :)

Encontrei-te simples e stressada… e fiquei na esperança que no sopro de uma nuvem fosses capaz de me olhar com aqueles olhos, mas continuaste impávida e absorvida nos pensamentos teus… Em vão… Nem a lua cheia ajudou... Sinto que não sorris como dantes. Sinto que te falta a alegria de viver e que sorris apenas para abafar a confusão e o vazio que vai nela.

Sonho com um futuro em que irei de mãos dadas contigo pelas ruas, em direcção ao fim do mundo... Andar só por andar e gozar apenas o momento em que as nossas almas seguem juntas lado a lado... Beijas-me e suspiras-me qualquer coisa ao ouvido que, por muito mau que seja, vindo de ti parece a melhor coisa do mundo... Nessa altura percebo melhor a linguagem dos teus olhos e as indirectas que só dois amantes podem perceber...

Desejo consumir-te o sorriso, embrulhar-te nos meus braços e colorir-te com os meus pensamentos… Permaneço inquieto, numa demora demasiada, atormentado pela vontade de te ter… Esperando pelo momento em que a nossa hora chegará e tudo então será perfeito...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home