Wednesday, November 16, 2005

Quando a imaginação falta - letra G

Quando a imaginação falta, volta-se ao dicionário...

Gosto de ti
Gosto de pensar em ti
Gosto de sonhar contigo...
(pera lá isto não era assim :p)

Neste Género de texto,
Não quero que saiam Gargalhadas.
Também não me vou Gabar
Muito menos fazer-vos Gozar.
Disso têm a minha Garantia.

Vou falar dum Grande, enorme sentimento
O amor por uma Generosa menina...
Não, não estou Grogue... =)

Não sei se sou Giro,
Não sei se serei um Galã...
Sei que sou Gentil
Sei que te faria Gemer,
Guinchar
Ou até Gritar (tudo no bom sentido claro :p).

Gaita, não tenho palavras
Começadas por esta letra G...
Sinto-me Gelar...
Está a chegar a altura da nossa relação mudar de Grau
E tenho medo do que isso vai pode Gerar
Mas Guarda este pensamento
Por ti, Gata, ia até ao fim do mundo...

2 Comments:

At 16/11/05 22:35, Blogger Isabel said...

Tu GOSTAVAS era de GIRAR 180 GRAUS na tua relação com a GATA!

:)

 
At 17/11/05 13:28, Anonymous Anonymous said...

Um poema sobre a letra G e esqueceste de referir o ponto da questão...

Então e o ponto G?!?

:)

 

Post a Comment

<< Home