Thursday, August 11, 2005

Lembranças

Fica aqui uma lembrança de 5 pessoas que muitos de vocês não sabem quem são, mas que merecem o seu espaço e que, infelizmente, já não se encontram entre nós...

Primeiro da Mami (a minha bisavó linda), alguém de quem me lembro centenas de vezes pela sua extraordinária vivacidade e lucidez apesar de ter vivido 99 anos...
Segundo e terceiro, dos meus 2 avôs, cada um com a sua maneira de ser, mas que ambos mostravam o quanto gostavam de mim...
Quarto, da minha querida avózinha que sobreviveu ao possível e impossível, mas que depois de tanto sofrimento, acabou, por muito que custe dizer e pensar nisto, por ser melhor para todos...

Uns vão e os outros ficam a chorar a perda... Eu, como detesto chorar e como sou (talvez demasiado ?!) optimista, penso que um dia voltarei a vê-los e que, portanto, devo viver a vida o melhor possível com quem está comigo agora... Para quem não está, um dia terei a oportunidade de os rever e voltar a passar bons momentos com eles.

CARPE DIEM

0 Comments:

Post a Comment

<< Home