Wednesday, August 10, 2005

Again de volta e again not for long :)

Bem boas notícias!

O computador já funciona! Mais uma vez, obrigado Rui!

Pois é estou de volta das excelentes férias passadas em Milfontes (depois ponho aqui algumas fotos...), mas não por muito tempo... Na verdade, decidi ir acampar po gerês no próximo fim de semana (esta parte tenho de agradecer à Inês pelo empurrãozinho que faltava...) e portanto lá irão ficar sem notícias até segunda...

Mas as férias são para isso mesmo... Para divertir e descançar e este ano (tal como no ano passado...) tenho-me divertido à grande... O descanço ficará mais lá para o fim do mês...

Espero que as vossas férias estajem a ser fixes como as minhas :p Já agora... Contem-me tudo! Para onde foram e com quem estiveram... Cenas fixes que fizeram...

1 Comments:

At 11/8/05 00:42, Blogger Isabel said...

Estou a ir amanhã ao fim do dia para o Algarve! Até daqui por duas semanas :P *****

 

Post a Comment

<< Home