Wednesday, July 20, 2005

Já era altura...

Já era altura de dizeres qualquer coisa...



Olho prá lua, hoje está cheia... Esta com uma tonalidade amarelada. Deve ser dos incêndios penso... Mas não... Deve ser como a minha cabeça... Nela muitas lágrimas são derramadas, mas agora não consigo ficar como um ponto de luz branco no céu... Estou sempre com algo que não sai, algo que não me deixa ficar bem a 100%... E isso é a tua falta...

Tantas coisas me passam pela cabeça e todas têm o teu rosto... Como é possível se nos vemos tão poucas vezes? Como é possível falarmos tão pouco e mesmo assim não haver um momento em que não pense em ti... Como é possível não te conhecer e saber que estaria bem contigo ao meu lado?

Gostava de ter a oportunidade de me dar a conhecer... E de te conhecer melhor... Não estou a desistir, mas as forças começam a falhar... O ânimo vai-se desvanescendo... O interesse vai ficando suprimido... Procuro outras razões para me alegrar e sentir-me como me deixaste da última vez... Eufórico e querendo fazer tudo... mas apenas tudo o que me pudesse levar para junto de ti mais uma vez...

Penso no pior... Tenho de pôr essa hipótese... E se ela não tiver interesse? Nem comento... Se os meus queridos leitores estivessem aqui para ver a minha cara agora que entraste no messenger... Enfim, como compreendem vou ter de fazer uma pausa... Amanhã há mais e espero que melhor =)

1 Comments:

At 21/7/05 05:32, Anonymous Anonymous said...

É engraçado como as perguntas que fazes também eu já as fiz...e talvez tantos outros iguais a nós. É estranho ter saudades do que nunca se "teve", não é?
Beijinhos e até amanhã, melhor então se assim o achas. :)*

 

Post a Comment

<< Home