Friday, July 29, 2005

De volta... but not for long!

Já sei que tenho andado desaparecido... Isto aconteceu por 2 razões :
1- o meu portátil apanhou um vírus e ainda não está a funcionar... humpf!
2- estive 4 dias com o meu míudo, AKA Nuno ou AKA Costa lol, em Vieira de Leiria e só cheguei ontem...
Para quem me viu online no msn... Não era eu! LOL. Isto porque o portátil do meu pai estava pré-definido com a minha conta do messenger e sempre que ele ia à net, o meu messenger abria e eu nem tava cá... Mas o problema já está resolvido... Peço desculpa a quem falou comigo e eu não respondi...
Se leram o título... pois é... é "not for long", porque domingo já vou again de férias para Vila Nova de Milfontes e portanto o blog ficará sem ser actualizado no mínimo mais uma semanita...
Não desesperem que vou voltar em grande :) As férias inspiram-me para escrever e depois vão ver o resultado...
BOAS FÉRIAS para todos!

2 Comments:

At 29/7/05 21:48, Anonymous Anonymous said...

Pois então, Boas Férias de novo, e cá te esperamos ;) Beijinhos *

 
At 9/8/05 11:07, Anonymous Anonymous said...

Estive a ler algumas passagens do teu blog.Não penses que fiquei surpreendido.tens tido só azar, mas nada que não seja passivel de recuperar. sim, recuperar a esperança, a fé e a felicidade que nos deve ser devida, porque nascemos e morremos sempre na esperança de um dia sermos felizes como acho que tu especialmente tu mereces! Cabeça erguida e sem medo o futuro é teu!
Paisão.

 

Post a Comment

<< Home