Tuesday, July 19, 2005

As férias :)

Pois é, desde ontem ao fim da tarde que estou oficialmente de férias. Agora finalmente vou ter o descanço merecido após um ano muito cansativo e com alguns percalços para ir ultrapassando... É mesmo assim, a vida é feita de dificuldades que se nos vão atravessando no caminho... É assim que aprendemos, que evoluímos como seres humanos...

Mas não era sobre isto que queria falar... Quero falar das férias! Porque as férias incluem praia (que adoro :p), passeios... à beira-mar e não só, festas, mas essencialmente tempo! Muito tempo para podermos fazer tudo o que gostamos, quer seja ficar esparramado ao sol ou ficar metido em casa a jogar computador ou ver TV. Há tempo para tudo até para andar a fazer de moço de recados, como a minha mãe me gosta de fazer... Ir às compras, ir fazer pagamentos, ir ao banco, lavar o carro... Não digo que seja mau, mas há programas melhores :)

Hoje já vou começar com o tratamento de pele e corpo AKA ir para o parque da cidade correr e ao mesmo tempo apanhar sol :)


3 Comments:

At 19/7/05 15:31, Anonymous Anonymous said...

Boas Férias então! Goza muito :)

 
At 19/7/05 21:01, Blogger Isabel said...

Bonito... E anda aqui uma pessoa a pensar no exame de amanhã! Mas felizmente é o último, e depois já te faço companhia!

Neijinho *

 
At 20/7/05 20:49, Anonymous Anonymous said...

so passei pa desejar boas ferias :P e pa comentar o blog visto que qlq dia me ias espankar se eu ñ o fizesse lol (jk) bom tratamento entao...e qd kiseres o teu livro de volta avisa k ja ta lido ate ao fim :P

beijoka

 

Post a Comment

<< Home