Saturday, July 16, 2005

O primeiro mês...

Pois é, meus queridos leitores o tempo passa a correr e já passou um mês desde que decidi começar esta aventura de escrever um blog...

21 posts e 29 comentários depois decidi fazer um balanço deste primeiro mês... Atão aqui vai a estatística (ainda só tenho das primeiras 3 semanas...) :

Visits
Total .......................... 291
Average per Day ................. 14
Average Visit Length .......... 3:52
This Week ....................... 95

Page Views
Total .......................... 722
Average per Day ................. 30
Average per Visit .............. 2.2
This Week ...................... 213

Surpreendidos? Também eu... Primeiro que tudo nunca imaginei ter um número de comentários superior ao número de posts... Acho que tenho de vos parar de chatear a cabeça com isto... :D Mas o que mais me impressiona, e sabendo que fazer F5 num computador não altera as visits, são as 300 visitas a este blog! 14 em média por dia! Só tenho uma resposta a todos vocês que me lêem...

OBRIGADO!

No entanto, não posso esquecer a pessoa que me incentivou a voltar a escrever, a pessoa que me motivou para começar com esta aventura... A ti, Lenita, um muitíssimo obrigado... Parte desta vitória é tua... Sei que não tens posto comentários por falta de tempo, mas também tenho a certeza que vais lendo isto assiduamente...

PS - Será que desta vais conseguir resistir a pôr um comentário? :)

1 Comments:

At 19/7/05 04:36, Anonymous Anonymous said...

Adorei a simplicidade do teu blog, e já agora Parabéns! :)

 

Post a Comment

<< Home