Monday, January 30, 2006

Para ti, Sara Cardoso

Para ti Sara,

As palavras são meros utensílios para descrever o que sinto... Todos passamos por desilusões ao longa da vida, desgostos de amor, etc. Escrever é o meu meio de relaxar, de extravasar o que me vai no pensamento... Há quem chore, há quem corra na praia, há quem fique a olhar o mar... eu escrevo... E escrevo, porque também gosto, como tu, de ler...

Acredito que o futuro está escrito e que, apesar de te aparecerem pela frente supostas escolhas, a tua escolha está pré-determinada. Assim, escolho sempre o que acho que me parece melhor e, mesmo que, um dia mais tarde, perceba que não foi a escolha mais acertada, concluo que teria de percorrer aquele caminho para evoluir como ser humano.

Eu não duvido que vou ser feliz. Não sei é quando, nem como, nem quantas vezes terei de bater com a cabeça até chegar lá. Mas sei que chegarei lá. Sinto isso bem cá no fundinho do meu coração.

Muita força também para ti e acredita!!! Todos temos o direito e o dever de ser felizes!

2 Comments:

At 31/1/06 20:04, Anonymous Anonymous said...

Sinto-me honrada por teres escrito especialmente p ti no teu blog.
Obrigada pelas tuas palavras.
Todos temos direito e dever de ser felizes, mm q para isso tenhamos de bater mts vezes c a cabeça....
Mas nós vamos conseguir superar tudo.
Obrigada e um beijinho

 
At 31/1/06 20:05, Anonymous Anonymous said...

enganei-me no inicio...era especialmente p mim.... :-)

 

Post a Comment

<< Home