Wednesday, January 25, 2006

Again a resposta =)

Como sabes, neste país só há 2 partidos que um dia me poderiam fazer chegar onde pretendo... E, tendo em conta os anos em que pude votar, sim! Sem dúvida que o governo PSD foi melhor do que o PS. Não digo que não haja nesses 2 partidos muitas (demasiadas...) influências de vários lobbys e que seria ter muita coragem para lutar contra eles, mas acredito que conseguiria.
Acredito e por uma simples razão. Eu sou bonzinho e dificilmente consigo dizer um não. Mas isso acontece apenas a quem eu considero que merece o meu apoio. A esses dou uma ajuda incondicional, mesmo que muitas vezes me prejudique. Aos outros, a quem não merece, já não é assim. Sou implacável e exigo que as pessoas sejam competentes e façam aquilo que lhes foi destinado. Não cedo a pressões, se achar que as coisas não caminham no sentido que deviam...
Para além disso, considero-me um bom líder, uma vez que consigo motivar as pessoas muito facilmente e também tenho os conhecimentos técnicos na minha área. É verdade que não tenho assim tantos conhecimentos técnicos na política, mas isso aprende-se e eu ainda sou muito novo =)
E mesmo que nunca chegue ao lugar que gostava, se puder influenciar as políticas do meu governo, dar ideias e ajudar a construir um país melhor, já fico contente! Não quero só a minha realização pessoal, mas a realização de todos os portugueses... Quero que todos acreditem nas suas capacidades e juntos a remar para o mesmo lado, poderemos vencer e então este país será ainda mais um paraíso...
A grande conclusão de quem está de fora é: este país tem falta de bons lideres! Eu apenas ambiciono ser um deles...

1 Comments:

At 25/1/06 15:10, Anonymous Anonymous said...

É a tua opção e espero que consigas levar avante as tuas lutas.. mas quem não for apoiado por lobbies não vai longe a não ser que haja uma profunda reforma da mentalidade nacional, o que num sistema capitalista não é fácil...
Mas lá está.. tu escolhes um partido para chegares onde queres e não escolhes um partido para levar este país para onde tu queres, é uma das coisas que se percebe das tuas palavras...

 

Post a Comment

<< Home