Monday, January 16, 2006

O fim de semana

Após uma semana hiper stressante com muitas coisas a acontecerem na minha vida, finalmente tive um fim de semana de paz... Não quer isto dizer que a semana foi má, longe disso! Apenas teve muitos acontecimentos que ocuparam muito do meu tempo...

O fim de semana deu para acabar as contas do meu projecto de investigação (a submeter a apreciação do prof amanhã...) e para satisfazer um hobbie... Há algum tempo que não conseguia passear e relaxar em frente ao mar... Ontem deu para isso e muito mais... Consegui tirar algumas fotos fantásticas e ler ao som de músicas que muito gosto. Podia postar muitas fotos, mas em vez disso mostro apenas uma para aguçar a curiosidade de todas as outras que fui tirando desde que tenho câmara digital...


Espero que esta semana acabe tão bem como começou, principalmente depois de ter o exame de Organização e Gestão na 6a...



1 Comments:

At 17/1/06 12:01, Anonymous Anonymous said...

A foto está LINDA! Ainda bem que passaste um bom fim de semana. Também adoro passear junto ao mar, dá-me força e energia. Bjocas.

 

Post a Comment

<< Home