Monday, January 23, 2006

Respostas aos comentários...

Quanto a ti, Pedro e a ti, Ritisabel, fica apenas a confirmação que: sim, eu sei que vou ser feliz e sim, sei que tenho de lutar pela felicidade e sim, não vou desistir! Todos temos dias em que nos apetece apenas esquecer tudo, desistir de lutar e esperar que as coisas nos caiam no colo... Às vezes funciona, mas eu não acredito muito nisso e como até hoje sempre lutei com mais ou menos intensidade, não ia ser agora que ia desistir.

Quanto ao anónimo... Primeiro ficas já a saber que detesto que façam comentários anónimos... Mesmo não te conhecendo, (que provavelmente é esse o caso) quem tem tomates assina as coisas que escreve para poder ser uma troca de ideias ou opiniões justa. Mas, como o blog é público e o que me interessa mesmo é a opinião de toda a gente eu também comento a tua.
O facto de eu ser bonzinho não tem nada a ver com as minhas crenças políticas. Ou falamos duma coisa ou doutra. Mas pegando na privatização da água. É verdade que não concordo com essa política, mas nem é pelas razões que invocaste. Há muitos bens de primeira necessidade que deviam ser geridos pelo governo e são total ou parcialmente privatizados. Alguém tem de tomar medidas que ponham este país a andar para a frente. E, sinceramente, não acredito que o aeroporto da OTA (apenas um simples exemplo, mas há dezenas de muitos mais...) seja benéfico para este país... No meu ponto de vista, o investimento do governo devia ser no âmbito industrial. Temos muitos e bons profissionais em imensas áreas que não têm emprego. A investir, eu investia numa indústria que desse lucro e empregasse muita gente e não em projectos megalómanos em que se gastam fortunas e o retorno é muito pouco. Há muitos exemplos e um dia, se tiver a oportunidade de lá chegar, vou reformular todas as ideias base do governo e pôr o governo a pensar como uma empresa. Uma empresa de serviços (como é o caso dos tribunais, hospitais, escolas), mas também de
produção de bens. Assim, privatizar a água não só é contra o que acredito que seja o futuro, mas sim exactamente o oposto!

3 Comments:

At 24/1/06 17:27, Anonymous Anonymous said...

E achas mesmo que o partido que escolheteste é o mais indicado para essa tua visão de futuro? Concordo contigo em relação à OTA e mesmo o TGV n é necessário, temos um pendular que não é utilizado em toda a sua plenitude, não sei até que ponto fará sentido investir num projecto ferroviario mais avançado. O problema é que os grandes partidos estão ligados a empreiteiros.. e projectos como a OTA ou o TGV interessam, porque os empreiteiros tiram dividendos destas obras... o governo faz mais uma obra das que o povo gosta, porque aqui o importante é ter o que os outros têm e entrar no livro de recordes do guiness, e os empreiteiros ficam contentes, porque se orientam para mais uns anos...

 
At 25/1/06 12:23, Anonymous Anonymous said...

Hoje tás mesmo "on fire". Fala, grita, diz o que sentes! Bjocas.

 
At 30/1/06 19:38, Anonymous Anonymous said...

"sim, eu sei que vou ser feliz e sim, sei que tenho de lutar pela felicidade e sim, não vou desistir! Todos temos dias em que nos apetece apenas esquecer tudo, desistir de lutar e esperar que as coisas nos caiam no colo... Às vezes funciona, mas eu não acredito muito nisso e como até hoje sempre lutei com mais ou menos intensidade, não ia ser agora que ia desistir"
Sobre este comentário q mandaste p os teus amigos, mais uma vez te digo q temos coisas em comum.
Não sentes q as pessoas por vezes te criticam pk tás em baixo? Cm se n tivesses direito de 1dia tares mais fragilizado, a perder as forças e a apetecer-te desistir? Pk q as pessoas n entendem isto? Ng é de ferro....
Mas qd vem dos nossos amigos, magoa mais....
Claro q n vamos desistir e vamos lutar p sermos felizes, m às vezes é difícil.... e é nesses momentos q nos apetece rebentar c o mundo, ficar fexado p q ng nos critique, pk nos tamos sp a lamentar... mas vamos conseguir e vamos continuar a lutar....VAMOS SER FELIZES!

 

Post a Comment

<< Home