Sunday, January 29, 2006

Inevitável

Sento-me no sofá. Televisão ligada a dar algo que não me interessa. Sem som. Pouso a caneca de leite com chocolate, que há algum tempo bebericava e encosto-me ao sofá.

Não quero pensar, não quero aquele turbilhão de pensamentos e sentimentos.
Inevitável.
Não quero a tua imagem incessante enquanto fecho os olhos para pensar na próxima frase.
Inevitável.
Enquanto ouço a música que mais gosto, a que te dediquei, reflicto.

Quero mais. Um pouco, por pouco que seja, mas mais.
Apagar as luzes, e sentir o teu corpo abraçado ao meu, em perfeita reciprocidade.
Sem desejo. A tua presença é o suficiente.
Invades-me o pensamento. Usas e abusas, sem saber, da minha consciência.

Não sei o futuro. Mas imagino-o...
Imagino-te junto a mim, um dia...
Quero guardar para sempre esta imagem
A imagem que seria impossivel desenhar,
Mas possível de realizar.

Estou cansado de te querer tanto.
De não conseguir desembaraçar-me do que há muito sinto por ti.
Cansado do meu querer.
Cansado de esperar que me chames, de te chamar e tu não vires...
Cansado de sonhos e pesadelos.
Cansado de não te ter.
Cansado de não ser feliz,
Contigo.

2 Comments:

At 30/1/06 19:30, Anonymous Anonymous said...

Sou a tal Sara, q tu conheces,m eu n tou a ver kem és. Por curiosidade vim ver o teu blog.
Olha, n sei kem és, m sejas lá kem fores pareces parecido cmg e parece-me q passas pelo mm q eu, sentes do mm modo q eu.... isto é mm estranho.... conseguiste resumir o q mts vezes sinto, m cm n tenho jeito p escrever, fico-me por ler o q os outros escrevem.
Gosto da forma cm escreves e descreves o q sentes. Continua!
E já agora: força p enfrentrares o futuro e esse cansaço q às vezes nos invade e nos deita abaixo, fazendo-nos duvidar de q algum dia conseguiremos ser nova/ felizes. Mas vamos conseguir e vamos ser amados, por alguém q nos mereça e q nos ame de verdade. Mt força!

 
At 31/1/06 20:34, Blogger Algodão Doce said...

Lindo =)))

 

Post a Comment

<< Home