Thursday, January 19, 2006

Sorte?


Porque tem a vida de ser tão difícil? Há pessoas com tanta sorte que nem se apercebem... Para os outros como eu, bonzinhos, tudo implica uma luta constante contra tudo e todos... e para quê? Para ter uns poucos momentos de felicidade...


Nem vou falar dos meus defeitos ou virtudes para não parecer convencido ou algo do género... Não vos parece estranho que as pessoas que me conhecem também digam que não entendem porque não tenho sorte? A mim parece-me...

Será que vai valer a pena? Será que, depois de todo este trabalho, toda esta luta, um dia vou olhar para trás e perceber que foi mesmo assim que devia ter feito? Cada dia que passa, mais duvido disso...

Acho que já merecia começar a ver resultados, a ter sorte... Depois de tudo o que já fiz pelas minhas ex-namoradas, tudo o que fiz pelas mulheres de quem gostei, já merecia ter acertado...

Será que é sorte? Será que ando a procurar nos sítios errados? Ou será que está escrito que não vou ter essas sorte? Todos merecemos e temos oportunidade de ser felizes. Eu sei que sim e vou esperar por essa oportunidade... Como a espera custa...

4 Comments:

At 20/1/06 01:59, Blogger atmosferico said...

ha aqueles que acreditam que a sorte procura-se.
Ha outros que dizem que quanto mais queres uma coisa mais dificil se torna de a teres.
Qualquer das formas, e verdade que esperar cansa e neste capitulo nao se gosta de esperar muito.
Por isso, nao desanimes...o passado sao memorias e concordas que esperar que as coisas venham ter as nossas maos nao é a soluçao!
Por isso vai em frente e confiança.
A sorte pode tar ao virar da esquina. Até encontrar toca a virar esquinas com confiança e vontade.

 
At 20/1/06 10:14, Anonymous Anonymous said...

A espera custa, mas será que não tens de passar por tudo isto até encontrares a tua sorte! Não percas a esperança, tem paciencia, vais ver que um dia vais ser recompensado! Bjinhos e bom fim de semana.

 
At 20/1/06 14:55, Anonymous Anonymous said...

Dizes que és bonzinho e do PSD?? combinação dificil ou então és muito inocente politicamente... como é que se pode apoiar partidos que estão de acordo com a privatização da água? um recurso que deve ser gerido para servir as populações e não para dar lucro... achas que as empresas privadas vão pensar nalguma coisa que não seja o lucro? tens o exemplo de um aumento de 12% em coimbra e o desejo de deixar de servir uma das populaçoes por ser economicamente pouco viável... mas acredito que hajam pessoas boas em partidos que apoiem este tipo de politicas, podem é não ter a possibilidade de se afirmar.. fica bem.. e Sorte... desculpa a seca politica mas é só uma opiniao...

 
At 31/1/06 22:32, Anonymous Anonymous said...

"Será que vai valer a pena? Será que, depois de todo este trabalho, toda esta luta, um dia vou olhar para trás e perceber que foi mesmo assim que devia ter feito? Cada dia que passa, mais duvido disso...

Acho que já merecia começar a ver resultados, a ter sorte..." (palavras tuas)

Percebo o q sentes, sinto igual e cm dizes no final... a espera custa. Custa mm, pk ficamos desiludidos e sem esperança, pois parece q fazemos td pelos outros e não adianta de nada p a nossa dita "sorte" ou chamava-lhe eu "felicidade".
Por vezes parece q é mau ser-se tão bonzinho ou querer o bem dos outros... de q nos adianta?

 

Post a Comment

<< Home