Thursday, January 05, 2006

No theme...

A inspiração não é muita...

Só quero que saibam que eu sei como e sei que vou dar a volta por cima... Sei que é uma fase, mas quando demasiadas coisas na nossa vida se juntam todas para nos tramar dá nisto... Dá no que deu... Mas já estou um pouco melhor... Nada que a concentração e aproximação dos exames não ajude a dissipar os problemas...

Obrigado a quem ainda tem paciência para me aturar... Acho que um dia destes vos vou dizer uma notícia que será triste, mas que a cada dia que passa me parece mais inevitável... Mas não agora... Talvez depois dos exames... Agora é tempo de retiro para fazer as cadeiras que me faltam e acabar o curso. Depois, com tempo, falo disso.

Fiquem bem que eu também espero ficar...

1 Comments:

At 5/1/06 16:55, Blogger Lenita said...

k s passa migo? s kiseres desabafar... conta c/meu ombro,tá? =)

 

Post a Comment

<< Home