Thursday, December 29, 2005

As mulheres - parte II

Ora depois da parte da cuskisse vamos ao 2º tópico:

2º - O que elas gostam... E não, não vou falar de sexo... Apesar de quererem parecer púdicas, a verdade é que todas querem o mesmo (e não estou a criticar porque é uma necessidade que todos temos...)... O que vou falar é do tipo de homens que elas gostam. Por muito que não gostem de admitir, a verdade é que cada vez mais se vê que os homens que arranjam namorada são os tonos, os cromos, azeiteiros, brutos, não românticos, etc... Os homens como eu, que são bonzinhos, simpáticos, cuidadosos e carinhosos, meigos e etc bem que ficam a xuxar no dedo... Eu bem que tento mudar e ser mauzinho, mas não consigo... Aos poucos lá vou conseguindo, mas é difícil como tudo... A grande questão é o porquê dessa preferência... E isso, meus amigos, acho que nunca vou entender...

2 Comments:

At 30/12/05 03:39, Anonymous Anonymous said...

Axo que há a crença que uma relação certinha, com alguém certinho, é uma relação sem piada. *boring*
Pois... pode-se dizer mta coisa d nós mulheres, mas racionalidade n é lá bem connosco:D

M.

 
At 30/12/05 15:44, Blogger Di said...

n tentes perceber o imperceptivel... as mulheres nao sao para serem percebidas, mas sim amadas. um cromo como tu dizer mts vezes ama incondicionalmente. e tao cromo k deixa fazer tudo e nunca desconfia de nada. um gajo bonzinho, etc nao transmite confiança pk todas procuram o bonzinho de todos e com o medo de o perder preferem ficar com os cromos pk a partida ninguem os curte e ninguem os ker.
nao sei se me consegui fazer entender, mas basicamente totos e sinonimo de fidelidade por parte dele e nada de ciumes.

 

Post a Comment

<< Home