Monday, December 26, 2005

Recomeçou...

A partir de hoje recomeçou a minha época de estudo... Já sei que me dizem que esta é a melhor altura do nossa vida, que devo aproveitar enquanto não trabalho, etc. Até pode ser que tenham razão. Até acredito que seja um trabalho mais intenso no dia-a-dia. Mas sei também que preferiria estar fora de casa, nem que estivesse a trabalhar do que estar aqui com a cabeça enfiada nos livros. Isto para não falar na ENORME vantagem ao fim do mês =)

O que me vale é que já só faltam 2 épocas de exames... 6 cadeiras para passar e acabo o curso. Tenho de ir buscar aquele restinho de força que estava reservado para situações limite e concentrar-me nisto. Tem de ser.

E lá vou eu continuar a estudar...

1 Comments:

At 27/12/05 20:16, Blogger Di said...

e vais conseguir...

 

Post a Comment

<< Home