Wednesday, December 28, 2005

As mulheres...

O tema é complicado e vai requerer vários posts... Falar sobre algo que ninguém percebe (nem mesmo elas próprias...) é algo complicado, mas vou tentar =)

Vamos lá dividir isto em tópicos para ver se vocês vão concordando...

1º - Elas falam sobre tudo e sobre nada, arranjam temas para falar umas com as outras que não lembra a ninguém. Isso já nós (homens) sabemos... E agora sei porquê! Porque enquanto nós falamos de carros, motas, mulheres e emprego vocês falam da roupa da gaja que esteve sentada ao lado no autocarro, no filho da vizinha que é um chato e atira a bola para a vossa casa, no Sr. Joaquim (o homem do talho) que serve uma carne bem jeitosa e que os bifes de ontem eram mesmo gostosos, do perfume da companheira de trabalho que é muito forte ("como é que ela pode aguentar aquilo o dia todo?"), dos filhos que estão tão grandes, enfim de um milhão de coisas para além de falar dos problemas (ou virtudes) dos maridos e do emprego...
Isto tudo faz com que, do vosso ponto de vista, nós somos todos uns tarados e, do nosso ponto de vista, vocês são todas umas cuscas. Na verdade, são só os nossos assuntos que são diferentes... =)

2 Comments:

At 28/12/05 12:16, Anonymous Anonymous said...

so agr é k descobrist isso?:P as mulheres sao cuscas e hao-de ser sp :P e os homens uns tarados lol mas...n ker dizer k o contrario n se verifike lolololol

basicamente eu axo k todos nós temos um pc d tudo..as proporçoes é k sao diferentes lol
************

 
At 30/12/05 03:43, Anonymous Anonymous said...

O teu post só vem provar que as mulheres conseguem falar de tudo ao contrário dos gajos que tão sempre a "bater nas mesmas teclas", eheh.

 

Post a Comment

<< Home