Saturday, December 31, 2005

O balanço....

No último dia deste ano, vou fazer um balanço a tudo o que me lembro que se passou...

Coisas boas
- O Benfica ganhou o campeonato e a Supertaça e eliminou o Manchester da Liga dos Campeões, tendo sido o único clube Português a passar à 2ª fase...
- O Tiago Monteiro fez um campeonato do mundo de F1 brilhante e conseguiu ser o 1º piloto português a subir ao pódio desta competição.
- Ao fim de 8 anos a pensar em ti, reencontrei-te e consegui finalmente escrever sobre tudo o que me ia e vai na alma... E novos capítulos se irão escrever...
- Conheci um casal fantástico, uns grandes amigos... Vocês são umas pessoas muito importantes para mim, Sérgio e Marta...


Coisas más
- Não falei com uma das minhas melhores amigas durante 4 meses;
- Acabei uma relação de 9 meses e nem vale a pena comentar mais sobre o modo como as coisas se passaram...
- Voltei a falar com pessoas que já não falava há muito tempo, mas rapidamente percebi que só eu é que queria aquelas amizades... e mais uma vez se desvaneceram...
- Os meus amigos Xé e Xá acabaram os cursos e começaram a trabalhar longe...
- Inúmeros meus amigos acabaram as respectivas relações: a Inês, a Sara, o Queijo, o Zé, a Rita, a Huski, a Blú, a minha prima Susana, etc...
- Comecei o ano lectivo com 2 cadeiras atrasadas e acabei com 3 :(
- Fui a demasiados funerais... Foram mesmo muitas pessoas conhecidas que morreram este ano e até me comecei a habituar aquele ambiente...


De certeza que houve mais coisas importantes neste ano na minha vida, mas de momento é o que me lembro e o que quero recordar para evoluir...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home