Sunday, December 25, 2005

A última semana...

Bem meus queridos leitores tenho de pedir desculpas. Desculpas por não ter escrevido nada na última semana, mas não, não me esqueci do blog. Simplesmente outros valores mais altos se levantaram... Tive muitas coisas que fazer para a faculdade e para além disso estive na Madeira (em trabalho) 3a, 4a e 5a e como não tinha net não pude escrever.

Como na 6a me apercebi que ainda não tinha feito nenhuma compra de natal, lá fui eu meter-me no jumbo, no centro da Maia e no shopping... Comprei tudo o que queria e pelo menos nisso foi positivo... Depois meteu-se o natal e como não o passei em casa, continuei a não poder actualizar isto...

Vamos mas é passar às coisas boas... Tive um natal excelente, não pelas prendas que recebi, mas pelas que pude dar... Só tenho pena de não ter visto uma cara quando abriu a minha prenda... Mas não se pode ter tudo... E eu nem quero ter tudo, basta-me a tua presença ao meu lado.

Enfim futurismos... o que quero mesmo é ser feliz e nunca desistirei de lutar pela minha felicidade...

1 Comments:

At 26/12/05 11:35, Blogger Di said...

e isso tudo... nunca desistas pk e pela persistencia k ela aparece

 

Post a Comment

<< Home