Wednesday, January 04, 2006

Desabafo

Apetece-me gritar, correr, ir para qualquer lado sem destino... Sinto-me mal, triste por não corresponder às expectativas... Não só às tuas, mas às de todos que não param de me solicitar. Nunca soube dizer não, e não vai ser agora que vou começar... Não num momento destes, de fragilidade... A pressão é muita, a gana de vencer e a vontade de fazer as cadeiras todas é imensa, mas tudo o que involve isto é demasiado para mim...

As lágrimas correm pela cara abaixo, sei que a minha face poderia transmitir tudo o que me vai cá dentro... Mas porquê? Porque ainda tento agradar a todos? Porque tento fazer os outros felizes em vez de me fazer bem a mim? Eu sei porquê. Porque gostaria que me fizessem o mesmo. Porque ver um sorriso, ouvir um obrigado é tudo para mim. Vindo de certas pessoas é até melhor que um 20 numa pauta. Vindo de ti, até uma sms é melhor... Sentir que as outras pessoas me dão o devido valor é tudo para mim...

Nem imaginam o quanto é difícil dizer um não. Sou fraco, eu sei. Sou demasiado bom até mesmo para quem não merece. E sei que me calcam. E sei que há pessoas que me irão usar e aproveitar-se de mim. Mas sou eu... Sou assim e por muito que tente, as lágrimas continuarão a cair pelo rosto sempre que não me fazem sorrir...

5 Comments:

At 4/1/06 16:28, Anonymous Anonymous said...

Não penses que és fraco, tens é um bom coração. Para mim tambem é muito complicado dizer não e não pensar nos outros. Mas estou a aprender a pensar um bocadinho mais em mim, pois constatei que na altura que precisava que não me dissessem um não, essa era a unica resposta que aparecia. Olha em frente, não fiques triste e faz sempre o que o teu coração te mandar. Bjinhos.

 
At 4/1/06 17:29, Blogger Di said...

eu sei como te sentes e sei k e dificil manter um sorriso estampado na cara kd a vontade e deixar rolar as lagrimas... tanto sei k tb sei k dificilmente deixaras de o sentir. e um sentimento estupido de revolta e profunda tristeza k aparece kd menos se espera e kd menos se deseja. e algo incontrolavel e k nos deixa profundamente tristes e revoltados conosco, mas k e sempre ultrapassavel cada vez k aparece... sabes bem k esses momentos serao passageiros e por isso eu nao te vou dizer para nao chorares, ate pelo contrario, deixa rolar as lagrimas pk o peso delas nem sempre e suportavel. esta e uma das alturas em k as lagrimas sao o nosso menos desabafo. desabafa com elas, mas se precisares de um ombro podes contar cmg.
beijo e um big smile para ti pk tb sei k posso contar ctg kd preciso (",)

 
At 5/1/06 12:45, Blogger Catarina said...

K estranha sensação, parece k estas palavras foram pensadas por mim. Mas o melhor a fazer é erguer a cabeça e pensar k tudo o k acontece tem uma razão para acontecer. Ontem passei por um desepero semelhante ao teu, pelo menos em relação a sensações e foram estas as palavras k o meu coração me disse. O teu não te diz nada? Não deixes as lágrimas continuar a correr... pk um sorriso é tudo;-)

 
At 5/1/06 12:52, Blogger Catarina said...

This comment has been removed by a blog administrator.

 
At 10/1/06 15:33, Blogger atmosferico said...

Uma pessoa é o que é e não se pode sentir mal por isso.
És assim, é com isso que tens que viver.Não des cabode ti só porque ninguem te aprecia tal e qual como és!
A nossa vida é como um "barco" é como é, tentamos leva-la a um porto seguro e se os passageiros que entram no cruzeiro nao ta satisfeitos...Azar saltem borda fora!
O barco nao para, mais gente virá para enxer e ocupar os lugares do barco.
o importante é que es tu quem vai ao leme...

Abraço e força nisso

 

Post a Comment

<< Home