Thursday, December 15, 2005

As prendas de natal...

Ora bem meus amiguinhos... Para quem me conhece sabe que eu não gosto nada de andar a dar prendas em situações em que sou obrigado. Prefiro dar uma prenda quando vejo algo que sei que x pessoa ia gostar de receber independentemente da altura do ano... No entanto, como não vou ser eu sozinho a mudar a sociedade, decidi, já que vou receber e dar prendas neste Natal mais uma vez forçado, ao menos que me deiam aquilo que eu preciso ou gostaria de ter neste momento... Algumas coisinhas baratas e outras não tanto assim para não se queixarem muito ;)

Por ordem de preços (acho eu que seria ordenado assim do mais elevado para o mais baixo)...

- leitor mp3 de 128 ou 256Mb
- pen ou placa wireless
- luvas pretas de couro e cardadas por dentro (não felpudas, apenas cardadas)
- livro “A conspiração” de Dan Brown
- HUB usb de 4 ou 6 portas
- phones
- cabo de rede de 5 metros


Agora vejam lá se falam uns com os outros para não darem todos as mesmas prendas ;)

2 Comments:

At 16/12/05 14:40, Blogger Di said...

pedes pouco tu...
eu pedi uma casa ao pai natal e ele deu... lol... agora veremos se o banco ajuda

 
At 17/12/05 12:16, Anonymous Anonymous said...

Já tá anotado! Bjinhos.

 

Post a Comment

<< Home