Monday, January 09, 2006

O dia de hoje...

O dia de hoje até nem foi mau... Começou por ser uma valente merda, mas lá se acabou por ser minimamente decente...
Começou mal, porque adormeci. Depois, a merda da caldeira lembrou-se de avariar hoje o que significaria ter de sair de casa, ir para um exame, etc sem sequer tomar banho... O que valeu foi o meu cunhadito, ah gande Mingos!, a conseguir fazer bem o seu trabalho e a resolver o problema. Depois foi o Henriquinho que trilhou as mãos na porta... Coitadinho muito chorou o miúdo...
Depois foi a falta de fome, uma vez que só consegui tomar o pequeno almoço às 11h30, o que com exame às 14h não deu lá grande margem de manobra... Vá lá o exame nem correu lá muito mal, o que pode significar que já só faltam 5 cadeiras por exame para acabar o curso... O countdown já começou ;)
Para quem sabe do que estou a falar, vamos a ver como corre o que falta do dia...

2 Comments:

At 11/1/06 13:19, Anonymous Anonymous said...

E então como correu? Às vezes parece que nem devemos sair da cama!!! Bjinho.

 
At 11/1/06 18:45, Blogger Catarina said...

Eu não te disse k inda havia tempo para pôr o estudo em ordem?!! Afinal o exame não correu assim tão mal... ;-)Kdo keremos temos tempo para tudo, foste tu k me ensinaste isso! Bem, o dia foi mesmo cheio de altos e baixos mas o k importa é k passou e kto ao k falta do dia... respira fundo, e pensa só em ti, e na tua felicidade. Eskece os outros, pk só parte de nós mesmos sermos felizes. Hj já sorrio pk compreendi bem k a minha felecidade só depende de mim. Os outros, vêm depois. Bjinhos

 

Post a Comment

<< Home