Wednesday, December 14, 2005

Eu não disse que ia ser eu?

Pois é, no domingo e na segunda lá estive eu a fazer a apresentação de OG para o grupo apresentar. O orador era sorteado, mas adivinhem lá a quem calhou? A mim claro. O que vale é que nem correu muito mal, mas estava numa pilha de nervos mesmo antes de saber se seria eu ou não. Peço-te desculpa Tita, por me teres aturado e agradeço-te por me teres tentado acalmar...
É nestes momentos que vemos com quem realmente contamos...

Lamento não ter postado ontem, mas a net em casa anda a passar-se... Aliás, nem se anda a passar... simplesmente não anda! Deve ser algum problema da tvcabo, porque mesmo a televisão não esteve a 100%... Vamos a ver como estará quando chegar a casa...

Um bom resto de dia a todos =)

1 Comments:

At 15/12/05 10:32, Anonymous Anonymous said...

Always here...Beijinho, Tita:)

 

Post a Comment

<< Home