Wednesday, September 21, 2005

Parabéns Inesoca

Bem hoje acabou por ser um dia fixe...

Começou quando li os comentários que me tinham posto nos dias anteriores...

Depois, tive uma reunião com o meu orientador do projecto de investigação que correu muito bem. Descobrimos uma série de erros no trabalho que tinha sido feito pelos nossos colegas, mas mais importante que isso é que ele nos deu um empurrãozinho e uma motivação enorme para trabalharmos... E assim fizemos e só fiz agora uma pausazita, mas já vou voltar para a pesquisa... Estou a adorar o projecto, o que é muito bom. Vai dar muito trabalho, mas isso não me assusta.

Finalmente, fui ler os blogs dos amigos e eis senão quando tenho a grande notícia: a Inês entrou na bolsa!!! Sei como isto é importante para ti e, tal como escrevi no teu blog, o que me interessa é que estejas bem e (já agora...) perto... Sim, porque isto de ir para longe está-se a tornar um vício :) Tou a brincar como sabes... O que interessa é que encontres o teu caminho e sei (não sabia, mas agora sei) que sabes bem o que queres... Isso é muito importante... Luta sempre pelos teus objectivos e um dia eles realizam-se...

É o que eu também tento pensar todos os dias...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home