Thursday, September 15, 2005

Novas estatísticas

Ora bem, cá estava eu a ver as estatísticas semanais do meu/nosso (sim, porque se vocês o lêem também é um pouco vosso...) blog e eis senão quando buscubro coisas fantásticas! Quer dizer que eu sou popular ainda está bem, mas ter leitores do Reino Unido, da Austrália, de Singapura, da Holanda, das Filipinas, de França, do Uruguai ou da Argentina é no mínimo esquisito. Isto já para não meter ao barulho as dezenas dos EUA de cidades e estados diferentes... Não acreditam? Vejam!




Não entendo. Será que há assim tanta gente a perceber português? Ou será que abrem o blog e assustam-se?
Voltando às estatísticas, resta-me agradecer a todos, principalmente aos que deixam os seus comentários, as 809 visitas ao meu blog em menos de 3 meses...
Já sei que há quem me considere convencido, mas eu escrevo cenas mesmo fixes não? LOL =) Fiquem bem que eu também... Principalmente se o meu horóscopo estiver certo... ;)

"Amor - Este vai ser um momento de novas iniciativas, de novos conhecimentos e de ampliação dos horizontes. A sua relação amorosa vai sofrer um impulso novo, tudo indicando que vai ser uma alteração positiva. Mais alegre e entusiasta, vai contagiar todos à sua volta. Vai surpreender as pessoas com a sua energia e a sua vivacidade interior, sendo mesmo possível que alguém seu conhecido venha a apaixonar-se por si. Se não estiver interessado, procure não dar sinais de tal para evitar algum mal-entendido."

Ainda gostava de perceber como é que eles fazem...

3 Comments:

At 15/9/05 19:54, Anonymous Anonymous said...

Post bastante mais interessante que o anterior, e que por razões de segurança me recusei a comentar :P Beijoka *

 
At 15/9/05 20:05, Blogger Di said...

mt bem. agora ja nao tenho de comprar a maria ou o jn para saber o meu horoscopo. lol. venho aki e actualizo-me...
eu continuo sem conseguir ver as minhas visitas :(
agora ve-la se das o corte devagar... isto de ler os astros pode ter influencia nas tuas decisoes. lol

 
At 15/9/05 22:59, Blogger Ossam said...

E quem te disse que não estou interessado?? =D

 

Post a Comment

<< Home