Tuesday, September 13, 2005

Convites

Ora bem hoje tive convites de uma série dos estrangeiros que estão a fazer o curso comigo para ir ao país deles... E não estamos a falar de Espanha ou França, mas duma ruiva da Rússia, duma loira finlandesa... isto a juntar ao convite para ir a Dresden, a Sala (na Eslováquia :p) e a Budapest na fantástica Hungria.

Não posso deixar de os chamar à ribalta do meu blog, apesar de já lhes ter agradecido o convite pessoalmente e apesar de saber que eles não vão ler isto, porque não percebem pevas de Português. De facto, acho mesmo que irei aceitar alguns dos convites com as pessoas com quem falei mais... Serão umas boas férias e adorava ficar a conhecer ainda melhor o Zsolt, o Jozef, a Tsvetelina, o Sven, a Zsuzsa, a Mihaela, a Anne ou a Anna... ah, estava a esquecer-me do Johannes e do Antonis!

Devo salientar que o curso foi muito interessante, para além dos conhecimentos inter-estudantes, deu para falar de alguns assuntos interessantes com alguns dos oradores e trocar ideias. Só tenho uma coisa a apontar à organização que é o facto de o grupo de alunos portugueses não ter sido incluído em nenhuma actividade nocturna ou até apenas um jantar convívio ou algo do género. Fica aqui o reparo para quem um dia organize um evento deste género.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home