Thursday, September 08, 2005

A saudade

Há quem diga que a saudade é um sentimento tipicamente Português, e dizem isto, porque somos dos poucos países que tem uma palavra para este sentimento. Ora tudo isto está muito bem mas se se puserem a pensar... Então que dizem os estrangeiros? Como chamam a este nozinho que sinto no estômago, que me limita o pensamento, que, em muitas conversas, arrasta a minha mente para pequeninas coisas que me façam relembrar-te...

Não sei como o dirão, mas suponho que o sintam tal como nós. Há coisas que não devem ser explicadas, apenas sentidas uma vez que, por vezes, é demasiado difícil pôr por escrito tudo aquilo que nos vai na alma. Sinto, ao escrever este blog, que tenho nas minhas mãos esse poder e tudo farei nesse sentido. No entanto, este sentimento limita tudo... Limita até a imaginação para um tema :) Brevemente estarei melhor, mais apto a escrever mais coisas sobre mim, sobre o amor, o país ou o mundo. Promessa de autor =p

PS - Nem sei como consegui escrever em Português, porque com a lavagem ao cérebro no curso até já falo em casa em Inglês :)

2 Comments:

At 9/9/05 12:32, Blogger Inês Domingues said...

Andas a tirar um curso de inglês? Onde?

 
At 10/9/05 16:46, Blogger Ossam said...

Já te respondi pessoalmente...

 

Post a Comment

<< Home