Wednesday, August 31, 2005

O dia de hoje ;)

Tal como previsto, hoje fui passear. Quase que ia ter de desmarcar por causa de ter de tomar conta do meu sobrinho, mas lá consegui arranjar maneira de fazer tudo.

Fui até à Foz e andei a pé na marginal desde a Praia da Luz até ao fundo do Parque da Cidade. Quando lá cheguei decidi subir pelo parque dentro e depois lá me sentei a escrever num sítio alto onde podia ver as coisas típicas dum parque no verão... Gente a correr, um senhor a fazer abdominais, um casal no rosso... enfim, o normal.

Senti um súbito desejo de desenhar e quase que finalizei o esboço da minha casa. Faltam só pequenos pormenores que terei que fazer quando desenhar tudo em autocad. Mas depois decidi escrever. Escrever sobre uma frase que noutro dia ouvi alguém dizer:

"Quando me casei não sabia o que era o amor, e acho que ninguém sabe até chegar à minha idade (40 anos)."

Ora eu na altura, questionei-me muito sobre aquilo... Quer dizer, então que senti eu nestes 3 namoros que tive? Um deles eu concordo que não foi amor, mas nos outros dois... Tentei fazer uma série de perguntas para tentar perceber o que é então o amor. E acho que entendi... Pelo menos a definição que me deram...

Sei que agora estariam à espera que dissesse qual é a definição, mas é muito difícil de o transmitir por palavras. Prometo que, quando tiver mais tempo, vou tentar escrever essa definição de maneira facilmente compreensível.

A minha conclusão deste post um pouco estranho (eu admito mas saiu assim, que querem que faça?) é apenas uma:

AMEM MUITO
e
nunca se esqueçam de quem vos ama

0 Comments:

Post a Comment

<< Home