Monday, September 05, 2005

Sei ou não sei?



Não sei porque me sinto assim.
Não sei porque a cada segundo que passa te imagino ao meu lado.
Não sei se é ilusão
Não sei se gosto de ti apenas como amiga
Não sei.

Sei que para mim és como os raios de sol na foto. Apareceste do nada, por entre um céu com nuvens negras e outra parte azul... Neste mar da tranquilidade que representa a minha vida apareceste tu sem fazer ondas, mas não me saíndo do horizonte, da vista, do pensamento. Estás sempre presente mesmo que eu não entenda bem o porquê...

Há outra coisa que sei.
Sei que te queria aqui.
Sei que agora o meu céu tem menos nuvens negras e sei que cada vez será mais azul.
Resta-me saber se continuarás lá a brilhar...

2 Comments:

At 6/9/05 01:00, Anonymous Anonymous said...

Menino Pedro :) fico contente de o ver assim, tão... iluminado! Beijinho *

 
At 6/9/05 11:15, Blogger Di said...

isso eu nao sei, mas sei k nao deixara de ser sol so pk nao ilumina todos os dias de inverno...

 

Post a Comment

<< Home