Wednesday, September 07, 2005

Grafologia

Ao visitar o blog duma amiga deparei-me com este teste à nossa grafologia - maneira como escrevemos. Para quem quiser entreter-se:

O meu resultado:

"
A inclinação de sua letra mostra que você parece ser uma pessoa equilibrada, educada. Mas é um pouco “fria” com quem acaba de conhecer. A ligação de sua letra revela raciocínio lógico, dinamismo, método e uma tendência à rotinas. A direção de sua letra indica controle, constância e organização, especialmente nas tarefas cotidianas. A pressão que usa ao escrever sinaliza estabilidade e equilíbrio. As áreas valorizadas na sua escrita destacam controle emocional, tolerância, um certo imediatismo e tendência ao comodismo. A forma de sua letra demonstra conservadorismo, formalidade e uma certa frieza em seus relacionamentos sociais. Tende a esconder sentimentos."

Sinceramente não concordo com algumas coisas, embora noutras esteja plenamente de acordo. Gostava que me dissessem o que acham, para ver se coincide com a ideia que tenho de mim mesmo :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home