Saturday, September 24, 2005

A história do alfabeto... parte I

Ora hoje vou dar início à história do alfabeto... O que é isso? Há um ano atrás comecei com esta história, mas rapidamente percebi que não estaria este texto destinado para quem eu mandei... Lembras-te?

Passados uns meses, a mesma pessoa disse-me que lhe dá uma gana de escrever sobre tudo o que sente quando está apaixonada. Como, a cada dia que passa essa gana cresce dentro de mim, aqui vai... Vou retomar a história que abandonei...


HISTÓRIA DO A

Sonho com o dia em que te vou Abraçar,
Não um abraçar normal, mas com Aquela intensidade
A que nos unirá para sempre...

Mesmo que vá para a Antártida,
Que fique o resto da vida na Austrália,
Não te esquecerei nem te irei deixar de Amar...

Sim, será um Amor diferente, diminuído pela distância
Mas Agora e só agora consegui perceber
Que este sentimento não me Abandonará...

Sim, és Adorável...
Ou será melhor definir-te como um Assombro?
Acho que não interessa... O que interessa é que me Atrais...

Vou agora Adormecer
Atracado a este sentimento...
Ouvindo Adriana Calcanhoto...

1 Comments:

At 26/9/05 15:22, Blogger Inês Domingues said...

Curti as referências à Antartida e à Australia! :)

 

Post a Comment

<< Home