Tuesday, August 30, 2005

Possível ou previsível desaparecimento

Pois bem os meus dias têm sido complicados, com muito que fazer e muita gente a quem atender, mas amanhã terei um dos 2 dias de descanço que me faltam... Quinta, sexta e sábado vou ter que trabalhar e portanto sobra amanhã e domingo antes de dia 5 - o dia em que começo com o ano lectivo...
Assim, vou tentar aproveitar ao máximo o tempo que me falta... Já sei que não vou começar "a todo o vapor", porque o curso não dura 8 horas por dia, e portanto vou continuar a ter tempo para passear... Mas prefiro ir-me mentalizando, porque afinal de contas este é o meu último ano de estudo... será? :D

Quanto ao título do post, só se explica, porque nestes próximos dias não vou ter tempo pa postar... se calhar nem vir à net... mas eu vou-me tentando esforçar por escrever qualquer coisa... ou pôs as fotos dos passeios...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home