Monday, October 30, 2006

Euromilhões

Gostei de ver a quantidade de comentários que recebi por voltar a escrever =) Já estavam com saudades era? :p Agora a sério... Fico contente de saber que ainda tenho pessoas que de vez em quando passam pelo meu blog... Que se lembram de mim... Obrigado!
TEMA DA SEMANA : O EUROMILHÕES !!!
Sem sombra de dúvida é das poucas coisas que faz mexer o cú de algumas pessoas... A vontade de querer ser milionário... Ganhar uma fortuna apostando uns míseros 2€. É também engraçado ver que MUITA gente não queria mesmo ganhar aquele dinheiro, "bastava um pouquinho". Isto, meus queridos, é a típica mente portuguesa... Toda a população portuguesa está habituada a ter tão pouco que se contenta com um pouquinho mais...
Eu não =) Já sei que sou diferente do comum dos mortais... Claro que não me importava de ganhar um 2º ou 3º terceiro prémio, não é isso que está em questão... O que está em questão é que o que eu queria MESMO era o PRIMEIRO PRÉMIO !!! Aí sim, dava pulos de alegria e gozava à grande a vida toda... Os outros prémios "só" melhoravam um pouco a nossa vida, não a mudavam de vez para sempre! E isso era o que eu queria realmente.. Mas como para já os meus dotes de vidente ainda não chegam para adivinhar nos números da sorte, resta-me fazer como todos nós e voltar a apostar mais algum dinheirito para "ver se é desta" ;)
Contem-me o que fariam com tanto dinheiro que eu vou ver se entretanto (amanhã talvez...) tenho tempo para revelar um pouco dos meus sonhos ;)
Portem-se mal ;=)

4 Comments:

At 30/10/06 20:18, Blogger Di said...

para alem de pagar as dividas ao banco (minhas e da minha familia), ia de ferias prolongadas, comprava umas prendas fixes para os amigos e entretinha-me a comprar e vender empresas... deve ser um bom passatempo...
mas tentava melhorar nao so a minha vida como a vida de kem me esta mais proximo pk o dinheiro nao tras felicidade, so ajuda um bom bocado e se a minha volta estao todos infelizes k me serve ter o €€ todo para mim?!

 
At 31/10/06 17:02, Blogger sarinha said...

Bem,fofo...
Já falamos disto milhentas vezes...para ti nao é novidade o q penso...
Na verdade, com tanto dinheiro o difícil era saber por onde começar... m em 1º lugar, construia a casa dos meus sonhos e ia viajar pelo mundo fora durante meses e meses (até me aborrecer...se isso fosse possível)... e claro q ajudava a família e amigos (os verdadeiros) e também algumas instituições (também criava outras).... a partir daki era gozar o resto da vida sem restrições...
CONTIGO...claro!!! (e como nós gozavamos...oh,oh :p)

 
At 31/10/06 18:40, Blogger Carlos said...

Ora aí está um homem sincero. vou só fazer umas precisões: o 2º prémio desta semana acho q foi cerca de 400 mil euros e isto já dava para mudar de vida de uma vez para sempre (mas nao dava para mudar muitooooo :D). Naturalmente que a gente joga para ganhar e não vale a pena fugir á questão... e eu tb queria o primeiro prémio :). ah...e ja me esquecia da segunda precisão: as apostas chegaram aos 15 mil milhoes só em portugal portanto a maioria jogou bem mais de 2 euros o q sinceramente acho um desperdicio. eu sempre joguei o minimo pois só sai a quem joga mas apostar mais só vai aumentar de forma infinitesimal a probabilidade de ganhares.

e ja que o tema tá interessante vou avançar mais umas curiosidades: estudos feitos a ganhadores de lotaria nos EUA mostram q os hábitos nao mudam muito ao contrário do que tu imaginas agora na tua cabeça... com dinheiro compras uns bens de luxo, uma casa aqui outra acolá... mas o estilo de vida nao vai dar uma volta completa... costumam dizer q o dinheiro nao tras felicidade mas quem diz isso é porque não sabe onde ir ás compras :) - o dinheiro nao chega para ser feliz mas afinal existe algo suficiente para sermos felizes? a felicidade implica conseguir-mos alcançar os nossos objetivos e estes estão sempre a evoluir ao longo da vida. portanto o dinheiro tras felicidade agora...q nao o tens :)- qd o tiveres as tuas espectativas em relação á vida vao mudar bastante... se agora adoravas ter um barco... se fosses um euromilionário tu nao podias viver sem o barco :D tas a ver a ideia? - AS espectativas sobem tão depressa como o nivel de vida q podes sustentar... nao podes esperar ser mt mais feliz do que és agora... vais apenas ser feliz de uma maneira diferente...(e bem interessante :))

 
At 6/11/06 16:11, Anonymous Anonymous said...

Já estou a escrever fora do prazo, porque o Euromilhões voltou a não sair a ninguem!
Bem, então ja sabes, se te sair não te esqueças que estou em 1º lugar para receber!!! Assim, como se me sair a mim sempre podes contar ai com uns 10€, para atestar o deposito de gasolina(Sou sovina;ah,ah!!)e, não só!!! Sempre te dou de jantar cá em casa (talvez uns ovos estrelados).Mas o que não disse foi o mais importante é que se te sair o dito e famigerado prémio, vais ter então muitos"amigos".

O teu prémio grande é teres uma familia que te adora, que te respeita e teres também encontrado a tua felicidade!
Crê que tudo o resto te vai aparecer sem tu dares fé, até mesmo o dinheiro!
Engenheiro, bem parecido,carro (que já conheceu melhores dias), e uma namorada linda.
Que queres mais????
um abraço do paizusko.

 

Post a Comment

<< Home