Monday, October 16, 2006

Regresso =)

Pois é meus caros leitores (será que ainda sobram alguns??): estou de volta!!!

Eu sei que passou demasiado tempo desde a última vez que escrevi aqui e alguns saberão a quantidade de coisas que se passaram e quiçá o porquê deste desaparecimento...

A minha vida mudou imenso e agora vou tentar retomar a escrita nos (poucos) tempos livres que o trabalho me reserva... Como hoje tive este tempinho, resolvi voltar... Ainda não em grande, mas amanhã será melhor =)

O meu muito obrigado a quem realmente esperou e ainda se lembra que eu tenho um blog ;)

2 Comments:

At 17/10/06 17:20, Blogger dani_dc said...

Olá Pedro, benvindo :-) Já agora podes corrigir o link do meu blog? :-P

 
At 18/10/06 18:12, Blogger sarinha said...

Olá, jeitoso...
Só hj reparei q tinhas voltado...
N me disseste nada :(

Mas ainda bem... já não era sem tempo...

Qt ao post: real/ desde a ultima vez q escreveste mt mudou e muito aconteceu... muita coisa boa sem dúvida e boas surpresas...
A vida é mesmo assim, muda rapidamente... e ainda bem...

Bem vindo,fofito!!!

Agr kero ver akelas coisas bonitas q tu sabes escrever...

Adoro-te!!

Beijinhos

 

Post a Comment

<< Home