Friday, April 28, 2006

Rabóloga =)

Foi com enorme surpresa que ouvi uma notícia na rádio... A mãe do Sylvester Stallone é astróloga... Com uma pequena peculiariedade... Em vez de ler a palma da mão, ela lê... as nádegas!!!!! Ora, cá para mim, isto faz dela uma rabóloga =)

Tou mesmo a ver o dia de um rabólogo:
- aparece um gaja boazona... ora faz favor de baixar as calças e virar o cúzinho... hummmm prevejo que hoje vai ter um dia óptimo com muito sexo à mistura!!!
- aparece uma velhota com toneladas de celulite... ora acho que nem vale a pena baixar as claças minha senhora... prevejo que vá morrer brevemente e portanto nem vale a pena arriscar-me a morrer eu de ataque de pânico! LOL

Sem dúvida uma profissão interessante :p Anda um gajo a tirar o curso, a queimar as pestaninhas quando há profissões destas :P Enfim...

2 Comments:

At 28/4/06 14:23, Blogger dani_dc said...

Muito à frenteeee

 
At 2/5/06 13:34, Blogger Carlos said...

pois claro... rica profissão... pois eu digo que a melhor maneira de prever o futuro é inventa-lo :)... na forma como se faz a 'previsão' é q se pode inovar...e bastante a julgar pela noticia q dás :)

 

Post a Comment

<< Home