Monday, May 01, 2006

Está quase...

Dou por mim a pensar na vida...
O tempo passa tão rápido que nem me dei conta que daqui a um ou dois meses já estarei com o curso acabado... Esse momento sempre me pareceu tão distante e agora está aqui ao virar da esquina... Sinto-me melancólico... Uma das etapas mais importantes da minha vida está a acabar, seguem-se uma série de decisóes que afectarão totalmente a minha vida futura.
Apesar de tudo, sinto-me preparado e com coragem para tomar essas decisões por muito difíceis que elas venham a ser... Só agradeço aos meus amigos e, obviamente, a ti Sara, o apoio que me têm dado nas altura difíceis e o incentivo necessário para atingir os objectivos que tenho na minha vida.
Altura de recordações? Talvez... São demasiadas coisas boas que me passam pela cabeça e algumas (poucas) más...
Altura de balanço? Acho que não... Ainda é cedo para saber o quão útil me vai ser este curso...
Altura de gozar e aproveitar o que falta? Sim, sem dúvida =)

4 Comments:

At 2/5/06 07:51, Blogger sarinha said...

Se alguém tem alg coisa p agradecer, esse alguém sou eu... por toda confiança, apoio, coragem, força e positividade q me tens ensinado a ter e me dás.
De facto, este é o momento q mais ansiavamos, o meu é de certeza, e agora q está tão perto parece estranho e inacreditável e a melancolia começa a aparecer (ainda não percebi bem pk, pois nunca pensei senti-la, m pronto).
Agora irão aparecer as decisões mais difíceis, m sabes q estarei sempre ao teu lado p te apoiar no q decidires, assim cm sei q estarás ao meu... só nos resta viver os momentos do agora e esperar pelas surpresas do futuro...

Beijinhos fofos

 
At 2/5/06 10:36, Anonymous Anonymous said...

Tu mereces, tudo o que a vida te possa dar!O teu esforço tem sido brilhante! E ainda por cima a ajudar-me,o que me faz sentir algo culpado.
Quanto às decisões, elas vão ser naturais e acertadas, não te procupes.Lembra-te que elas podem afectar a tua vida, mas tens muitos apoios, incluindo aquele que te é especial, por isso força. Deus protege-te, e eu também estou por perto.
Pai.

 
At 2/5/06 12:41, Blogger dani_dc said...

É o fim de uma etapa e o inicio de outra. Deve custar um bocadito deixar a nossa "escolinha" para trás (a mim acho que me vai custar um bocadito), mas finalmente vais começar a ser remunerado pelo trabalho que executas e isso é muito bom.. Desejo-te muita sorte nas decisões que tens de tomar :-)

 
At 12/5/06 12:49, Anonymous Anonymous said...

Tambem me lembro quando senti essa nostalgia. Era o começar de uma nova etapa de vida, o virar as costas a tantas coisas que me faziam sorrir. mas hoje vejo essa altura como bons momentos e com um grande sorriso. por vezes sinto saudade, mas a vida passa rápido e tudo nos é muito importante. Bjocas e bom fim de semana.

 

Post a Comment

<< Home