Friday, October 20, 2006

Friends =)

Pois é, hoje sinto-me muito contente =) Não sei se é por ser sexta-feira, se é de quase não chover, de ter estado com a minha fofa ontem ou se é do pó e pastilhas (para quem não sabe, não! Não me meti na droga... A seu tempo explicarei...) :p

Por isso, aqui vai uma dedicatória a todos os que considero meus amigos (e já agora, para todos os que me consideram seu amigo):

And i never thought i'd feel this way
And as far as i'm concerned
I'm glad i got the chance to say
That i do believe i love you
And if i should ever go away
Well then close your eyes and try
To feel the way we do today
And then if you can remember

Keep smilin' keep shinin'
Knowing you can always count on me for sure
That's what friends are for
For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for

Well you came and opened me
And now there's so much more i see
And so by the way i thank you
And then for the times when we're apart
Well then close your eyes and know
These words are coming from my heart
And then if you can remember

Keep smilin' keep shinin'
Knowing you can always count on me for sure
That's what friends are for
For good times and bad times
I'll be on your side forever more
That's what friends are for


by Dionne Warwick, "That's what friends are for"

Para quem não conhece pode ouvir em www.1500videos.com

6 Comments:

At 20/10/06 16:29, Blogger sarinha said...

Fofinho, ainda bem q tás contente... é assim q eu gosto de te ver, mt animado e sorridente...
Qt ao post... de facto, fazer homenagens aos nossos amigos é sp bom e eles são mt importantes p nós... por vezes surpreendem-nos pelo bom sentido (cm ontem) e aí vemos q sao amizades q valem mm a pena...

Viva a eles!

Beijinhos

P.S.: Nunca mais chega logo à noite :s

 
At 20/10/06 16:47, Blogger sarinha said...

Eskeci-me de dizer uma coisa:

ADORO esta música... É LINDA!!!

 
At 21/10/06 13:08, Anonymous Anonymous said...

Ola Pepe!Obrigada pela homenagem...:) e por tudo. "A amizade não tem hora marcada, nem lugar combinado...". Um grande beijinho e abraço, Tita!

 
At 24/10/06 15:50, Blogger dani_dc said...

É realmente fantástica :-) há uns anos ofereci a uma amiga minha no seu aniversário um cd com fotos nossas desde pequeninas e essa mesma música.. exactamente por achar que é uma música que significa muito :-) e sim vivam os amigos!! :-)

 
At 24/10/06 22:02, Blogger João Pedro said...

Olá Pedro
Se não souberes quem eu sou pergunta ao nuno à Daniela ou então à tua mais que tudo eles sabem.
Tou feliz pela tua volta.
Espero que não voltes a desaparecer por tanto tempo.
Abraço

 
At 30/10/06 09:29, Blogger Di said...

kem e vivo sempre aparece e ainda bem k estas ca... espero k esteja tudo a correr como mais desejas... bj e continuaçao

 

Post a Comment

<< Home