Wednesday, May 17, 2006

Desaparecimento

Sei que ando desaparecido... É verdade, não o posso negar. Na verdade, depois de uma semana com muito trabalho e coisas para tratar, seguiu-se a semana da queima =)

A minha última semana da queima como estudante, mas não a última da minha vida :p Foi uma semana excelente... Tanta coisa se passou que ficaria um testamento enorme descreveu tudo, mas o que interessa é que as pessoas mais importantes da minha vida estiveram lá para me dar os parabéns pelo final desta etapa tão importante...

Agora, depois da borga, voltou-se ao trabalho e como ele é tanto! Tanta coisa para fazer e apenas um mês para acabar as aulas... Enfim, não há-de ser nada... Depois virão umas férias inteiramente merecidas...

2 Comments:

At 18/5/06 09:21, Anonymous Anonymous said...

Acompanhei-te, diga-se com muito orgulho,nestes dias da queima, ou melhor, mesmo mesmo para queimar, ou dar o ultimo empurrão no teu curso.Nem imaginas quão estou feliz por ti. Tenho a sensação de dever cumprido e de te ter orientado e acima de tudo educado para um bom caminho.Caminho esse que não conheço mas de certeza que só pode ser bom porque tu MEREÇES.

 
At 18/5/06 23:18, Blogger sarinha said...

Concordo c o q foi aki dito... tenho a certeza q o teu caminho vai ser bom, pk de facto MERECES TUDO DE BOM por td o q lutaste e por td o q és...
Agora é só mais um bocadinho...
E venham os nossos sonhos p os realizarmos (juntos)...já faltou mais... :p

 

Post a Comment

<< Home