Sunday, April 09, 2006

Peripécia

Ora bem, isto não devia ser tornado público, mas eu como sou um gajo porreiro eu conto para vocês se rirem à minha custa =)
PS - na história verídica, os meus pensamentos estão em itálico

Estava eu em casa com a minha mãe ontem. Decido que são horas de tomar banho. Lá vou eu, casa de banho, dispo-me e quando vou a entrar para a banheira olho para a divisória em vidro e vejo uma vareja a olhar para mim. Olho para ela e sinto-a a olhar-me.
Não se mexe. Carago a estúpida já se mexia... E se vou tomar banho e ela vai andar a azucrinar-me? Vou enxotá-la...
(enxoto-a...) Tenho de abrir a porta senão ela não sai... (abro a porta) zzz, zzz, zzz A estúpida, gorda quiçá grávida de 5meses lol anda à volta da lâmpada e não sai dali...
E se eu fosse para o corredor? Podia ser que ela viesse atrás de mim... (vou para o corredor e fico a olhar a vareja a andar à volta das lâmpadas incrustadas no espelho do WC)
Ouço a minha mãe a cantarolar a música que passa na rádio... O cantarolar aproxima-se... Olho para o espelho e só então reparo... Estou completamente nú no meio do corredor a olhar para a vareja!!! Cada vez mais o cantarolar se aproxima... Sinto que a maçaneta da porta que me separa da minha mãe se começa a mover... Dou um salto para dentro do WC e bato com a porta atrás de mim.
- Bate a porta mais devagar!
- Desculpa...
A p*** da vareja continua de volta da lâmpada... Peço para que ela se queime duma vez por todas e vou tomar banho... Deixo de a ouvir... Olho para todos os lados... Encontro-a finalmente. Na porta, onde não lhe posso chegar nem afogar... Sinto-me gozado porque não se mexe... Fica ali a olhar como quem diz... Aqui não me apanhas... Grrrrrrrrrrrrrrr

Já vos disse que detesto animais estúpidos que não servem para nada (como por exemplo varejas)?

4 Comments:

At 10/4/06 00:12, Blogger sarinha said...

LOOOOOOL!
Tu n existes mm! É impossível!
Lembraste de cada coisa q n lembra nem ao menino Jesus.

M pronto! Vindo de ti já começo a pensar q nada me surpreende! :p
Seu ganda maluco!

Mas axei piada à cena... quase q a conseguia visionar ou imaginar... gostei. ehehehe :P

Coitada da tua mãe!Ter um filho tao doido em casa! :p

 
At 10/4/06 09:17, Anonymous Anonymous said...

os animais estupidos servem para te chatear :)... a mim as varejas nao me incomodam nada... os animais q me incomodam são aqueles q de um momento para o outro me podem atacar :) o q mais me incomoda são as abelhas... ja fui ferrado por uma quando era pequeno (ou quando era mais novo para não haver equivocos :D:D...)

 
At 10/4/06 14:16, Anonymous Anonymous said...

Os animais estúpidos que não servem para nada, segundo as tuas palavras, são mais importantes para o ecossistema terrestre do que tu...

 
At 12/4/06 09:37, Blogger dani_dc said...

lllllllloooooooooooooooooolllllll

Eu não sabia que o Bin Laden tinha medo de abelhas... se os USA tivessem sabido disso acho que teriam o trabalho facilitado :-D

 

Post a Comment

<< Home