Saturday, April 01, 2006

Uma história da TAP

A Dani deu-me uma ideia sobre uma história de aviões... Aqui vai...

Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido inteligente, divertida, e ter atingido o seu objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que o que merecia mesmo, era viajar no porão da Bagagem. Um voo superlotado da TAP foi cancelado (por razões óbvias!). Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros. De repente, um passageiro irritado passou por toda a fila, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:
- Eu tenho que ir neste voo, e tem que ser em Primeira Classe.
A funcionária respondeu:
- O Sr. Desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas em primeiro lugar, pois estão pacientemente na fila, há bastante tempo. Quando chegar a sua vez, farei tudo para poder satisfazê-lo.
O passageiro, irredutível, disse bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você por acaso faz alguma ideia de quem eu sou?
Sem hesitar a funcionária sorriu, pediu licença, pegou no microfone e anunciou:
- Atenção, atenção, por favor!!! - a sua voz ecoou em todo o terminal... E continuou:
- Está aqui neste balcão, um passageiro que não sabe quem é, devendo estar perdido! Se alguém for parente, responsável pelo mesmo, ou puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no balcão da TAP. Muito obrigada!
Com as pessoas atrás dele, rindo desalmadamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:
- Eu vou-te foder....!!!
Sem pestanejar, ela sorriu e disse:
- Desculpe, meu caro Senhor, mas mesmo para isso, vai ter que esperar na fila...

Isto sim, é PROFISSIONALISMO =)

2 Comments:

At 2/4/06 13:16, Blogger dani_dc said...

lol tá muito fixe. Isso aconteceu mesmo??

 
At 2/4/06 23:28, Blogger sarinha said...

Já conhecia a história... m está mt fixe realmente...

 

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